23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 23/04/20

Clear Channel Anuncia Pacotes De Mídia Para Pequenos e Médios Comércios

Ação "Compre de Quem Está Perto" busca incentivar comerciantes locais com anúncios com baixo custo

Diante do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, empresas mundo afora estão se adaptando e revendo posicionamento e modelos de atuação. Um dos setores mais impactados é o do varejo, especialmente os empreendimentos de portes menores. Para ajudar esse conjunto a manter suas atividades e a sustentabilidade de seus negócios, a Clear Channel Brasil acaba de lançar o pacote comercial de mídia out of home “Compre de Quem Está Perto”. A intenção é apoiar o pequeno e médio comércio localizado nas proximidades dos mobiliários urbanos da empresa, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de Curitiba (PR).

O plano oferece o espaço publicitário, bem como a criação das peças e instalação. Com isso, o anunciante, deverá arcar apenas com a impressão do material a ser veiculado.

As primeiras ações do “Compre de Quem Está Perto” já estão saindo do papel. É o caso da Hortelã Sucos, lanchonete de produtos rápidos e saudáveis, com três unidades no Rio de Janeiro. Com as medidas preventivas para frear o Covid-19, o comércio sofreu forte impacto. Das três lojas, apenas uma está funcionando, as demais estão fechadas e serão reabertas em breve para vendas via aplicativo e delivery.

Durante o período de combate ao novo coronavírus, a Clear Channel irá veicular em suas mídias peças institucionais complementares, incentivando o consumo no comércio local.

Jorge Luiz Mussolin