23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 23/06/20

#Espalhe Otimismo

Sincrônico Mais e Brasil Mídia Móvel espalham mensagens de otimismo e esperança pela cidade de São Paulo

A Sincrônico Mais, em parceria com a Brasil Mídia Móvel, inicia uma campanha publicitária na cidade de São Paulo, com o mote #EspalheOtimismo, com o propósito de inspirar as pessoas a novos olhares, a novas perspectivas, para vencer as dores trazidas pela pandemia do novo Coronavírus na sociedade.

Segundo seus Diretores, Carlos Alberto de Oliveira (Sincrônico Mais) e Fabiano Martins P. e Castro (BMM), “a ideia é espalhar mensagens que combatam o medo generalizado, o transtorno de ansiedade, a falta de perspectivas, as inseguranças e as limitações do distanciamento físico, dentre outras sequelas que vêm impactando no potencial criativo das pessoas. Pretendemos mostrar que mesmo em plena dificuldade, todos têm a oportunidade de reconstruir modelos de negócios, trabalhos, empreendimentos, projetos etc.”

A campanha será veiculada utilizando a plataforma da Brasil Mídia Móvel, com dois VUCs (Veículos Urbanos de Carga) circulando por duas semanas em um roteiro programado pela cidade de São Paulo, espalhando mensagens incentivadora. Os caminhões, especialmente projetados para veicular mensagens em baú, veicularão 6 layouts com imagens e frases diferentes, sendo 2 layouts para lateral direita, 2 layouts para lateral esquerda e 2 layouts na parte traseira. Também nas laterais e traseira do baú serão incluídos os logos das empresas que espalham otimismo e acreditam numa retomada da vida e negócios, e que tenham empatia com os cidadãos/consumidores. As equipes dos VUCs estarão usando máscaras cenográficas para alertar a importância do uso desse equipamento para a prevenção contra a COVID-19 e a cabine dos 2 veículos serão adesivadas com “máscaras” para alertar que o uso delas ajuda a prevenir a doença.

As empresas interessadas em participar dessa iniciativa poderão contatar a Sincrônico Mais pelo e-mail carlinhos@sincronicomais.com.br

Jorge Luiz Mussolin