23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 25/06/20

Pajolla Mídia OOH Investe Em São José Dos Pinhais

Empresa venceu a licitação para instalação de conjuntos de placas de rua e de MUPIs na cidade

A Pajolla Mídia, empresa que trabalha diretamente com a mídia OOH – Out Of Home, entende que uma cidade bem cuidada e preservada em suas ruas, transmite um lugar de confiança e bem-estar aos seus cidadãos e visitantes. Desta forma, participou do Edital de Concorrência Pública da Prefeitura de São José dos Pinhais, ganhou a concessão e já cumpriu a entrega de 50% do serviço em contrato.

O contrato assinado entre a Pajolla e a Prefeitura, em agosto do ano passado, prevê um total de R$ 8.2 milhões de investimentos na prestação de serviços de fornecimento, instalação e manutenção corretiva de bens físicos de 8 mil placas avulsas, 1.113 conjuntos de Toponímicos de Logradouros Públicos (placas de rua) e de 100 Mobiliários Urbanos para Informação (MUPIs) espalhados pela cidade.  

A empresa, além das placas de rua e MUPIs, instalou em toda a cidade os relógios com horário e temperatura. Além de São José dos Pinhais, a Pajolla Mídia atua nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo, Curitiba, Foz do Iguaçú e Ponta Grossa, oferecendo veiculação de mídias em aeroporto, rodoviária, Mupi, busdoor, digital indoor, outdoor e placas de rua.

Jorge Luiz Mussolin