23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 14/07/20

"Publicidade Exterior Nunca Foi Tão Boa"

Campanha produzida na Nova Zelândia mostra força do meio

A recém-renomeada Out of Home Media Association of Aotearoa (OOHMAA) lançou uma campanha para comemorar a força da Publicidade Exterior como meio de transmissão, à medida que as restrições da Nova Zelândia se reduzem após a pandemia da COVID-19.

Anteriormente, a Outdoor Media Association da Nova Zelândia, o novo título, incluindo o reconhecimento do nome Maori para a Nova Zelândia, visa refletir melhor o papel dessa mídia - tudo o que você vê a partir do momento em que sai - e fornecer uma melhor conexão local.

A nova identidade da marca foi criada pela empresa local de estratégia e design de identidade Unsworth Shepherd. O setor de Publicidade Exterior da Nova Zelândia registrou um crescimento anual superior a 16% e aumentou sua participação nos gastos com publicidade do país de 5,34% para 6,29%. Em 2019, a receita ano a ano aumentou 22%.

Jorge Luiz Mussolin