23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 16/07/20

TIM Em Campanha De OOH Em Ônibus De SP

Ação pioneira tem um QR Code que direciona o cliente para realizar recargas de celular sem contato físico

A TIM será a primeira marca a utilizar uma inovação de OOH que chegou recentemente em São Paulo: o painel B-AIR. A campanha, desenvolvida pela HavasPlus em parceria com a Altermark, estará disponível em 150 ônibus, nos principais corredores de São Paulo até o dia 06 de agosto. Os painéis contam com um QR Code que direciona o consumidor para uma página no site da TIM que possibilita recargas de celular pré-pago com cartão de crédito, sem necessidade de contato físico.

O painel B-AIR foi projetado e patenteado pela C2R após diversos estudos e pesquisas realizadas junto à SPTrans para garantir que a mídia não inviabilizasse o fluxo das pessoas nem a visibilidade dos motoristas e até então só tinha sido utilizado para exibir campanhas de prevenção à Covid-19.

Além disso, os clientes TIM Pré TOP que realizarem qualquer recarga, a partir de R$ 15,00, ganharão 2 GB de bônus de internet promocionais para usar como quiser por até 7 dias.

Jorge Luiz Mussolin