23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 21/07/20

Orla Rio Em Campanha

Concessionária inicia ação por uso consciente da praia

Para conscientizar os banhistas do Rio de Janeiro sobre os cuidados a serem tomados no uso correto e consciente da praia após o relaxamento do isolamento social na cidade, a concessionária Orla Rio inicia uma campanha publicitária.

Com o mote “De Volta Pra Praia”, a ação tem como objetivo diminuir os possíveis riscos de transmissão da COVID-19 entre a população. A concessionária cuida da administração e revitalização de 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca.

Para a campanha foram criadas a Carioca Sangue Bom e o Zé Furada, personagens que transmitem mensagens como “Carioca sangue bom respeita a distância!”, “Carioca sangue bom não fica na orla mais do que precisa”, “Tirar a máscara pra conversar? É FURADA!”, e “Bater papo no balcão? É FURADA!”.

As peças serão veiculadas em pelas de propaganda aérea e bikedoor, além de anúncios para mídia impressa, spots de rádio e mídias sociais.

Jorge Luiz Mussolin