23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 24/07/20

World Out Of Home Organization Lança Sua Maior Campanha

Começa nesta segunda-feira, por todo o mundo, a ação #OurSecondChance

A World Out Of Home Organization está lançando uma campanha mundial de Publicidade Exterior digital com o mote #OurSecondChance. Criada pela agência New Commercial Arts do Reino Unido, a ação será lançada em todo o mundo no dia 27 de julho.

A campanha é apoiada por empresas exibidoras de mídia Out of Home em todo o mundo e por Associações Nacionais, com um valor estimado de US $ 25 milhões em investimentos.

O presidente da WOO, Tom Goddard, afirmou que a ação #OurSecondChance “reflete o novo mundo pós-Covid, de maneira não partidária e destaca a oportunidade que oferece aos cidadãos de todo o mundo para considerar suas prioridades e aspirações. Ela é um lembrete para anunciantes e agências que, à medida que o mundo se abre novamente para os negócios, a mídia Out of Home continua sendo o único verdadeiro meio de transmissão global.”

A #OurSecondChance será exibida na Europa, América do Norte e do Sul, África, Ásia e Extremo Oriente, incluindo China e Australásia. Entre as empresas exibidoras que apóiam a campanha estão a Clear Channel; Global, Ocean Outdoor e Ströer na Europa, OUTFRONT Media na América do Norte, oOh! Media na Australásia, Phoenix Metropolitan na China e LIVE BOARD no Japão.

Jorge Luiz Mussolin