Publicada em 05/08/20
Tom Motmans É O Novo CEO Da Clear Channel Brasil
Motmans também é novo presidente para a América Latina
A Clear Channel anuncia Tom Motmans como CEO para o Brasil e novo presidente para a América Latina. O executivo belga se muda para o País e, além do comando da operação brasileira, será responsável pela gestão dos negócios nas unidades do Chile, Peru e México.
Motmans carrega na bagagem nove anos de experiência no mercado europeu de mídia exterior, uma das regiões mais evoluídas do mundo no setor. No comando da Clear Channel Europa, foi responsável pelas unidades de negócios da Bélgica, Holanda, Finlândia, Polônia, Países Bálticos e Singapura. Essa experiência incluiu também a gestão da operação de Cingapura. A chegada do novo CEO para o Brasil reforça os planos da empresa de intensificar as atividades no País, visto como um dos polos com maior potencial para evolução do segmento e crescimento dos negócios nos próximos anos.
Durante sua trajetória na Clear Channel Bélgica, liderou equipes em importantes conquistas, entre elas a conquista dos contratos de mobiliário urbano em três principais cidades belgas (Bruxelas, Antuérpia e Gante), o lançamento do sistema de compartilhamento de bicicletas Velo na Antuérpia, a primeira rede de telas digitais e a utilização de dados para otimizar campanhas na mídia OOH no país. Em 2016, assumiu a direção da Clear Channel Holanda, conduzindo o negócio no país de volta à lucratividade.
"Tenho acompanhado o fantástico trabalho realizado por meus colegas no Brasil e na América Latina na digitalização de nosso principal portfólio premium e estou muito animado por contribuir para o crescimento dos negócios. Fiquei impressionado com a energia, motivação e comprometimento de nossas equipes locais e vejo enormes oportunidades de crescimento para a Clear Channel e para o OOH como um todo na região daqui para frente", enfatiza Motmans.
Antes de ingressar na Clear Channel, Motmans atuou como CFO das empresas ECS2XL e Lyreco após iniciar sua carreira em auditoria e consultoria na PricewaterhouseCoopers. Possui MBA pela London Business School e mestrados em Economia Aplicada e em Marketing Internacional.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor