Publicada em 11/09/20
Campanha Para The Sandwich
Rede Popeyes lança ação que conta com peças de Mídia Exterior
Aproveitando a excelente receptividade que obteve nos Estados Unidos, a rede Popeyes traz ao Brasil o famoso “The Sandwich.
A campanha, criada pela agência GUT, conta com a hastag #QueremosTheSandwich e a estratégia de vender apenas um sanduíche por CPF para evitar grandes filas e aglomerações nos restaurantes e permitir que mais pessoas possam experimentar o produto.
A ação conta com peças veiculadas em Mídia Exterior e plataformas digitais da marca.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Água da Pedra Em Campanha De Verão
- "Faz Seu Brilho"
-
Inglês Que Inspira Você
Cultura Inglesa aposta na retomada dos sonhos em campanha que conta com peças de Mídia Exterior
-
Natura Tododia em Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior e trilha de "Dancing Days"
-
Campanha De Vacinação Em Outdoor
Governo da Bahia inicia divulgação de ação contra a Covid-19