23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 21/09/20

Anunciadas Inscrições Para OUTFRAME 2020

OUTFRONT Media faz chamada para competição criativa a serem exibidas nas principais telas de OOH

A OUTFRONT Media Inc.  está convidando criativos da indústria de publicidade e mídia, e artistas de todos os lugares, a enviar obras de arte para sua segunda competição anual OUTFRAME.

Este ano, a oferta de OUTFRAME à comunidade artística é uma oportunidade de apresentar uma criação baseada na sua interpretação do tema 'por amor'. O concurso permite o compartilhamento de criatividade com o grande público - e reforça o poder da plataforma out of home, seja para uma marca, negócio ou, neste caso, uma causa.

Por amor é oportuno e ousado, já que o tema está aberto a várias interpretações. Os artistas podem escolher se concentrar na palavra amor, e criar obras a partir de um ponto de paixão ou, inversamente, a inspiração pode derivar da palavra fora, como em tudo por amor, sugerindo frustração e um desejo de mudança.

O trabalho do artista deve ser projetado levando em consideração o ambiente de exibição OOH, ou seja, um grande outdoor digital predominantemente ao longo das estradas com um público veicular em mente.

A arte vencedora será exibida em plataformas de DOOH, nos Estados Unidos, em novembro. Utilizando sua plataforma para o bem, OUTFRONT também irá doar uma campanha digital OOH de um mês para a instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

A OUTFRONT incentiva todos os talentos criativos a participarem, quer estejam associados a uma agência de publicidade, uma marca, um freelancer ou simplesmente um artista com coração.

Jorge Luiz Mussolin