23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 21/09/20

Campanha Do BB convida: ‘Já imaginou’ Como Será O Novo Incrível?

Mensagens poderão ser vistas em peças de Mídia Exterior

A pandemia chegou de forma repentina, alterou comportamentos, hábitos de consumo, mudou estilos de vida e transformou “o novo normal” no jargão do momento. Além disso, ela também adiou encontros, segurou um monte de abraços, obrigou boa parte da população a postergar seus sonhos e a frear novos projetos. Entretanto, como uma espécie de demanda reprimida, tudo isso vai acontecer, com as experiências, as conexões ainda mais conscientes e mais ricas. E é lá que o Banco do Brasil quer estar, como o banco que ajuda as pessoas e as empresas a realizarem as suas conquistas. A criação é da agência WMcCann.

Com o mote “Já imaginou?”, a nova campanha do BB estreia fazendo um convite para o público idealizar o seu novo sensacional, seu novo incrível e suas novas conquistas e possibilidades. Esse será o pontapé inicial de uma grande plataforma de comunicação que busca posicionar o banco de forma positiva e desejável.

A campanha que nasce com apelo institucional vai ter desdobramentos na oferta de produtos PF e PJ, como abertura de contas, crédito e cartão, sempre direcionando o público aos canais digitais, como forma de preservar o atendimento físico neste período de pandemia.

O plano de mídia prevê a inserção de publicidade em mídia exterior, como outdoors e mobiliário urbano, além de vídeos específicos sobre produtos, comerciais para TV aberta, spots de rádio, internet, merchandisings e estratégias regionais.

Jorge Luiz Mussolin