23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 18/11/20

Bradesco Em Campanha Pela Disney+ No Brasil

Streaming ganha ação com peças de Mídia Exterior

Parceiro oficial da chegada do streaming Disney+ ao Brasil, o Bradesco lança campanha para apresentar benefícios exclusivos para quem assinar o serviço pelos canais do banco. Criado pela agência Leo Burnett TM, o filme – que leva a assinatura “Encante o futuro” - mostra um cliente fazendo a contratação pelo app Bradesco para ganhar até 6 meses de assinatura de presente. 

Em uma sequência frenética de cenas, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria. A assinatura do Disney+ pelo Bradesco se dará por meio de acesso via internet banking, app mobile, app cartões ou do banco digital next.  

Além do filme para TV, a campanha contempla OOH, impresso e digital. 

Jorge Luiz Mussolin