Publicada em 13/01/21
Nerso Da Capitinga Em Campanha Do RJ Da Sorte
Personagem de humor icônico brasileiro estará presente em peças de mobiliário urbano
Irreverência é a tônica da nova campanha do RJ DA SORTE®, título de capitalização da CAPEMISA. A agência Novos Rumos contratou o personagem Nerso da Capitinga para estrelar uma série de peças publicitárias que, além de divulgar o produto, trazem informação e humor para este final de ano em que todos os moradores do Rio precisam relaxar, aproveitar e voltar a sonhar.
Nerson, o matuto do interior que de bobo não tem nada, alerta o jornaleiro que tenta lhe vender outro produto a não acreditar em prêmios mirabolantes que são quase impossíveis de ganhar. "É mais fácil a Galinha nascer dente, o galo botá ovo e a vaca tossir do que ganhar esse prêmio". No RJ DA SORTE® só tem prêmio dos bons e é o único com sorte no nome", destaca Pedro Bismarck, o ator por trás do personagem Nerso, que faz a alegria do público há várias décadas.
A campanha terá peças em mobiliário urbano, vídeo para redes sociais, spots de rádio e digital.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Água da Pedra Em Campanha De Verão
- "Faz Seu Brilho"
-
Inglês Que Inspira Você
Cultura Inglesa aposta na retomada dos sonhos em campanha que conta com peças de Mídia Exterior
-
Natura Tododia em Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior e trilha de "Dancing Days"
-
Campanha De Vacinação Em Outdoor
Governo da Bahia inicia divulgação de ação contra a Covid-19