Publicada em 14/01/21
Holografias Em Mobiliário Urbano
Campanha inovadora foi realizada para a marca Cupra, pela Clear Channel
A Clear Channel desenvolveu um projeto comercial inovador de Publicidade Exterior para a empresa espanhola de automóveis desportivos Cupra, do fabricante Seat.
A ação, realiada na Espanha, contou com a participação da agência de comunicação PHD, e da empresa de serviços integrais de comunicação visual EGM, e tem como diferencial a utilização da inovadora tecnologia HyperVSN, capaz de criar conteúdos holográficos.
A ação diferenciada foi feita em peças de mobiliário urbano, em locais emblemáticos, com a customização e projeção 3D dentro do suporte digital urbano da Clear Channel. Por meio da tecnologia HyperVSN, foi possível visualizar uma animação holográfica dentro do suporte digital, gerando movimento dentro da coluna.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Água da Pedra Em Campanha De Verão
- "Faz Seu Brilho"
-
Inglês Que Inspira Você
Cultura Inglesa aposta na retomada dos sonhos em campanha que conta com peças de Mídia Exterior
-
Natura Tododia em Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior e trilha de "Dancing Days"
-
Campanha De Vacinação Em Outdoor
Governo da Bahia inicia divulgação de ação contra a Covid-19