Publicada em 11/01/21
"Dedique Mais Tempo Ao Seu Coração"
Unimed Curitiba lança campanha em peças de Mídia Exterior
A Unimed Curitiba lançou uma nova campanha com o objetivo de despertar o cuidado com as doenças cardiovasculares, especialmente o infarto e a hipertensão, responsáveis por quase mil mortes ao dia no Brasil. Entre os principais fatores de risco para as doenças, o tabagismo, excesso de peso, alimentação inadequada, sedentarismo, o estresse e a dislipidemia.
Com o mote “Dedique mais tempo ao seu coração”, a cooperativa orientou e reforçou seu compromisso e dedicação com a saúde da população de Curitiba.
A campanha, criada pela agência Bronx, trouxe mensagens e ilustrações agradáveis que, de forma leve, alertavam para os principais cuidados que as pessoas devem ter para manter a saúde do coração. Os materiais foram veiculados em peças de Mídia Exterior e mídias digitais durante dezembro.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Água da Pedra Em Campanha De Verão
- "Faz Seu Brilho"
-
Inglês Que Inspira Você
Cultura Inglesa aposta na retomada dos sonhos em campanha que conta com peças de Mídia Exterior
-
Natura Tododia em Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior e trilha de "Dancing Days"
-
Campanha De Vacinação Em Outdoor
Governo da Bahia inicia divulgação de ação contra a Covid-19