23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/01/21

"Dedique Mais Tempo Ao Seu Coração"

Unimed Curitiba lança campanha em peças de Mídia Exterior

A Unimed Curitiba lançou uma nova campanha com o objetivo de despertar o cuidado com as doenças cardiovasculares, especialmente o infarto e a hipertensão, responsáveis por quase mil mortes ao dia no Brasil. Entre os principais fatores de risco para as doenças, o tabagismo, excesso de peso, alimentação inadequada, sedentarismo, o estresse e a dislipidemia.

Com o mote “Dedique mais tempo ao seu coração”, a cooperativa orientou e reforçou seu compromisso e dedicação com a saúde da população de Curitiba.

A campanha, criada pela agência Bronx, trouxe mensagens e ilustrações agradáveis que, de forma leve, alertavam para os principais cuidados que as pessoas devem ter para manter a saúde do coração. Os materiais foram veiculados em peças de Mídia Exterior e mídias digitais durante dezembro.

Jorge Luiz Mussolin