Publicada em 11/01/21
JCDecaux E Claro Trouxeram Iluminação De Natal Ao Metrô De São Paulo
Iniciativa poderá ser vista até o dia 17 de janeiro
Quem passar pela Linha 3 - Vermelha do Metrô de São Paulo poderá se deparar, ainda, com uma surpresa: um trem iluminado que traz a magia do Natal. A iniciativa faz parte da parceria entre a JCDecaux e a operadora Claro, para divulgar a campanha do Prezão, estrelada pela cantora Anitta.
O Metrô foi o espaço escolhido porque é uma plataforma dinâmica e a linha 3 - Vermelha porque circula não só no subsolo, mas também na superfície, impactando tanto os usuários do transporte quanto quem passa pelos bairros próximos.
Para criar o efeito desejado, foram necessários quase 1.300 metros de fita de LED na iluminação da composição, que tem 6 carros, e o adesivamento foi 100% executado pela equipe da JCDecaux. A equipe de experts do Metrô também foi essencial para execução do projeto em tempo recorde.
Além da ativação, que ficará disponível no Metrô até dia 17 de janeiro, a campanha também estará nos ativos digitais da JCDecaux nas linhas 1, 2 e 3 e nos icônicos da estação Sé e Consolação.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Água da Pedra Em Campanha De Verão
- "Faz Seu Brilho"
-
Inglês Que Inspira Você
Cultura Inglesa aposta na retomada dos sonhos em campanha que conta com peças de Mídia Exterior
-
Natura Tododia em Campanha
Ação conta com peças de Mídia Exterior e trilha de "Dancing Days"
-
Campanha De Vacinação Em Outdoor
Governo da Bahia inicia divulgação de ação contra a Covid-19