23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 11/01/21

JCDecaux E Claro Trouxeram Iluminação De Natal Ao Metrô De São Paulo

Iniciativa poderá ser vista até o dia 17 de janeiro

Quem passar pela Linha 3 - Vermelha do Metrô de São Paulo poderá se deparar, ainda, com uma surpresa: um trem iluminado que traz a magia do Natal. A iniciativa faz parte da parceria entre a JCDecaux e a operadora Claro, para divulgar a campanha do Prezão, estrelada pela cantora Anitta.

O Metrô foi o espaço escolhido porque é uma plataforma dinâmica e a linha 3 - Vermelha porque circula não só no subsolo, mas também na superfície, impactando tanto os usuários do transporte quanto quem passa pelos bairros próximos.

Para criar o efeito desejado, foram necessários quase 1.300 metros de fita de LED na iluminação da composição, que tem 6 carros, e o adesivamento foi 100% executado pela equipe da JCDecaux. A equipe de experts do Metrô também foi essencial para execução do projeto em tempo recorde.

Além da ativação, que ficará disponível no Metrô até dia 17 de janeiro, a campanha também estará nos ativos digitais da JCDecaux nas linhas 1, 2 e 3 e nos icônicos da estação Sé e Consolação.

Jorge Luiz Mussolin