Publicada em 18/02/21
dr.consulta Em Campanha
Ação que destaca a qualidade do atendimento ao paciente conta com peças de Mídia Exterior
A rede de centros médicos dr.consulta inicia sua campanha publicitária, tendo o paciente como o protagonista durante a jornada de atendimento para manter a saúde em dia.
Com o título "Direitos", as peças mostram os atributos da healthtech em oferecer qualidade com tecnologia, conveniência e cuidado, a um preço que "cabe no bolso".
O plano de mídia compreende a veiculação em peças de Mídia Exterior que estarão em pontos de ônibus, relógios e estações de metrô na cidade de São Paulo, além de filme para TV aberta, spot de rádio, mídia digital e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Geração De Abrigos De Ônibus
JCDecaux projeta uma nova geração de peças ecologicamente correta
-
Porto Deve Oferecer Concessão Para Mobiliário Urbano
Renovação de peças deve permitir, também, veiculação de mensagens publicitárias
-
Shell Select Lança "Momento Coisa Boa"
Campanha de varejo conta com divulgação em peças de Mídia Exterior
-
Outdoor Eletrônico Denuncia "Infiltração De Abortistas"
Fiéis deixam mensagem alertando para tirarem os "comunistas do altar"
-
Goiânia Aprova Lei Complementar Sobre Outdoors
Texto permite a instalação de outdoors em qualquer local, desde que não ocupem a calçada