Publicada em 16/02/21
88 Old Cesar Fecha Patrocínio Para Candangão 2021
Marca de aguardente aposta na força do futebol para se aproximar do público-alvo
A 88 Old Cesar vai, literalmente, entrar em campo no Campeonato Brasiliense de Futebol, que começa no dia 20 de fevereiro. A mais famosa marca de aguardente composta de carvalho, da indústria de bebidas CRS Brands, garante o patrocínio ao Candagão 2021.
A temporada dos jogos representa oportunidade importante para divulgar a marca e valorizar o futebol local, especialmente nesse momento onde o público não está nos estádios.
A campanha deste ano contará com fixação da logomarca da 88 em placas de campo e nas vinhetas na programação da TV e ativações durante eventos do campeonato, como uma live do show de abertura do campeonato, que será transmitida ao vivo nas redes sociais da 88.
As ativações prosseguem também fora do campo com a divulgação em outdoors da cidade e ações nos pontos de venda, até o fim do torneio em maio.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Geração De Abrigos De Ônibus
JCDecaux projeta uma nova geração de peças ecologicamente correta
-
Porto Deve Oferecer Concessão Para Mobiliário Urbano
Renovação de peças deve permitir, também, veiculação de mensagens publicitárias
-
Shell Select Lança "Momento Coisa Boa"
Campanha de varejo conta com divulgação em peças de Mídia Exterior
-
Outdoor Eletrônico Denuncia "Infiltração De Abortistas"
Fiéis deixam mensagem alertando para tirarem os "comunistas do altar"
-
Goiânia Aprova Lei Complementar Sobre Outdoors
Texto permite a instalação de outdoors em qualquer local, desde que não ocupem a calçada