Publicada em 22/02/21
"Soltos em Floripa"
Segunda temporada do reality show tem campanha e brincadeira em Mobiliário Urbano
É criação da agência Africa a campanha para o reality show do Amazon Prime Video, “Soltos em Floripa”.
A campanha promove a segunda temporada com o conceito “um reality tão sem limites nem spoiler estraga”, apostando na força dos spoilers para provocar a curiosidade do público.
Os spoilers estão sendo veiculados nas redes sociais e em outras plataformas como o TikTok, onde usuários do aplicativo podem participar de um “eu nunca/eu já” com acontecimentos dessa temporada.
A mesma brincadeira também esteve disponível na última semana em um mobiliário urbano interativo da Ótima, localizado na Avenida Paulista, 900.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Geração De Abrigos De Ônibus
JCDecaux projeta uma nova geração de peças ecologicamente correta
-
Porto Deve Oferecer Concessão Para Mobiliário Urbano
Renovação de peças deve permitir, também, veiculação de mensagens publicitárias
-
Shell Select Lança "Momento Coisa Boa"
Campanha de varejo conta com divulgação em peças de Mídia Exterior
-
Outdoor Eletrônico Denuncia "Infiltração De Abortistas"
Fiéis deixam mensagem alertando para tirarem os "comunistas do altar"
-
Goiânia Aprova Lei Complementar Sobre Outdoors
Texto permite a instalação de outdoors em qualquer local, desde que não ocupem a calçada