Publicada em 06/04/21
Instituto Jô Clemente Lança Campanha
Campanha comemora 60 anos da instituição em peças de Mídia Exterior
Em 4 de abril o Instituto Jô Clemente, antiga Apae de São Paulo, celebrou 60 anos de fundação. Para celebrar a data e reforçar seu novo posicionamento na sociedade, depois que mudou a marca para Instituto Jô Clemente, em 2019, a Organização lançou em março a campanha #nascemosinclusivos nas redes sociais, a fim de potencializar a mensagem e o trabalho realizado desde 1961, principalmente para quem ainda não conhece a causa e pode contribuir com a disseminação da mensagem.
Até dezembro diversas ações devem ser realizadas, como a divulgação de histórias de pessoas apoiadas pela Organização, lives sobre assuntos relacionados à deficiência intelectual, campanhas de comunicação interna e peças publicitárias que devem ser divulgadas em veículos de comunicação e pontos estratégicos do município de São Paulo.
Criada pela agência Elástica Design, a campanha deve contar com veiculação de peças em relógios digitais de rua em São Paulo, além de anúncios para mídia impressa e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Santander Anuncia Novo Posicionamento Com Conta E Cartão Gratuitos
Sob o mote "Começa Agora", campanha traz o reposicionamento global do Banco
-
NESCAFÉ® Lança Campanha Para Conectar As Novas Gerações
Campanha masterbrand da marca convida o consumidor a construir seu próprio mundo
- O Agro Como Paixão Nacional
-
Sportingbet Bate No Peito Em Relógios De Rua
Campanha de reposicionamento da marca pode ser vista na Avenida Paulista
-
Central de Outdoor Realiza Webinar Com Insights Do Foro Alooh 2024
Encontro exclusivo para associados traz destaques do evento "Entre dois mundos"