23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 03/05/21

dreamMedia Passa A Atuar No Segmento De Mobiliário Urbano

Empresa exibidora anuncia a contratação de Antonio Meireles Moita, vindo da JCDecaux

O grupo dreamMedia, que atua no mercado de Publicidade Exterior em Portugal, anunciou a criação de uma nova divisão para atuar no segmento de mobiliário urbano.

A dreamMedia Mobiliário Urbano terá como foco de atuação o serviço público, como à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do setor, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias, segundo explicou o seu CEO, Ricardo Bastos, CEO. Com a novidade, o grupo passa a ser o primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em abrigos de ônnibus, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano.

A nova divisão será liderada por António Meireles Moita, vindo da concorrente JCDecaux e que passa também a ser acionista do grupo.

Jorge Luiz Mussolin