23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 03/06/21

JCDecaux Lança Projeto Especial No Mês Do Orgulho Gay

Empresa traz para soluções criativas e estratégicas para marcas que apoiam a causa LGBTQIA+

A JCDecaux traz para o mercado publicitário diferentes soluções criativas e estratégicas para o mês do Orgulho Gay. Para a ocasião, a empresa apresenta um projeto com propostas especiais para as marcas que desejam mostrar o seu posicionamento e apoio à causa LGBTQIA+.

O projeto especial para o mês do Orgulho Gay produzido pelos OOH Thinkers das equipes de produto, brand experience e comercial da JCDecaux traz opções para as marcas ativarem campanhas em mobiliários urbanos nas ruas da capital paulista, Aeroporto Internacional de Guarulhos e no metrô de São Paulo. São eles: o “Rainbown Laser Party”, que sugere uma ativação com os 17 relógios da Avenida Paulista mini canhões de laser para iluminar o céu da cor do arco-íris. O “Pride Selfie” é uma ação que convida as pessoas a tirarem suas fotos em celebração e conscientização da causa.

As melhores fotos serão veiculadas em tempo real no circuito digital de OOH, pontos de alta visualização da cidade de São Paulo. Já o Pride Rainbown Train é a ação que trabalha com o trem oficial da parada gay levando luzes de LED e envelopamento especial com a marca anunciante.

Jorge Luiz Mussolin