23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/06/21

LaKesia® Investe Em Campanha

Marca levou seus lançamentos para as telas dos salões de beleza

A b.drops, startup de mídia out-of-home (OOH) em salões de beleza, desenvolveu uma ação 360º para a LaKesia®, marca do grupo Genomma Lab, que atua há mais de 10 anos no Brasil.

Dividida em duas etapas, a campanha contempla mídia e branded content nas telas, experimentação dos produtos e conteúdo com influenciadores para divulgar os lançamentos e novidades desenvolvidas para esse ano.  A primeira etapa foi marcada pela a divulgação de conteúdos em tela nos mais de 500 salões da rede b.drops em São Paulo.

Na mesma etapa, 150 salões de beleza receberam um kit da marca para comprovar, na prática, os benefícios que os produtos LaKesia® oferecem e experimentar em suas clientes, além de displays para exposição dos produtos nos salões.

Na última etapa da campanha aconteceu a ação de sustentação com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin