23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 22/07/21

Bradesco Promove Encontro Entre Gabriel Medina E Poseidon

Atleta "acorda" Deus grego em campanha em peças de Mídia Exterior

Estreou a nova campanha do Bradesco com a participação do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, em um encontro impensável e emocionante com Poseidon, o deus dos mares na mitologia grega. Criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Stink com 3D e computação gráfica, a campanha traz a assinatura “Encare o Futuro”.   

No filme Gabriel Medina, embaixador da marca Bradesco desde 2019, observa desanimado um mar sem ondas. Então, decide mergulhar e acordar Poseidon para, com a ajuda de seus poderes, alcançar as ondas perfeitas.  

Além da abertura de conta pelo app, a campanha reforça os ativos que o banco oferece para ajudar seus clientes em todos os momentos, como empréstimo com até 3 meses de carência para começar a pagar, financiamento imobiliário com as melhores taxas e conta sem tarifa por um ano.  

Além do filme e ação em social, a campanha conta com vinhetas dentro do pacote de Olimpíadas da Globo e da SporTV, OOH e media display.

Jorge Luiz Mussolin