23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/09/21

MetLife Lança Campanha Para Pequenas E Médias Empresas

Seguradora aposta em peças de Mídia Exterior

A MetLife estreia a sua primeira campanha voltada exclusivamente para pequenos e médios negócios. A ação de marketing, que estreia nos próximos dias, contempla estratégias de guerrilha e mídia out-of-home (busdoors e outdoors) inicialmente em cidades do Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais; além de anúncios em revistas, jornais, portais, rádios e ações específicas no Instagram e Facebook, como post feed, stories e conteúdo patrocinado.

Com o mote “#SeguroéVida”, o objetivo é informar os diferenciais que um seguro de vida pode oferecer a todos os tipos e tamanhos de empresas e fortalecer a marca MetLife nesse público. A meta é crescer em torno de 300% na comercialização de seguro de vida para PMEs nestes estados. 

A expectativa é impactar com a mensagem principal “Quer valorizar seus negócios? Seguro é crescimento, seguro é vida”, os anúncios serão personalizados para cada tipo de negócio e pretendem mostrar aos empresários a segurança e a tranquilidade que um seguro de vida pode proporcionar, como grande parceiro na estruturação e continuidade da empresa, e oportunidade de garantia de benefícios e melhoria na qualidade de vida dos colaboradores. 

Jorge Luiz Mussolin