23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 09/09/21

JCDecaux Apoia Movimento Supera Turismo

Ação conta com veiculações em relógios de rua e aeroportos

A JCDecaux abraça o trade turístico e também o Movimento Supera Turismo. Entendendo a importância do segmento para uma retomada mais célere da economia do Brasil, a empresa iniciou, em agosto, publicações periódicas com o tema ‘’A Magia de viajar’’ em seus ativos (relógios de rua e painéis nos aeroportos internacionais de Guarulhos e de Brasília).

Além de veicular as campanhas na mídia OOH, a JCDecaux também programou uma série de webinars com autoridades do segmento. A primeira delas, conduzida pela sua presidente Ana Célia Biondi, contou com a presença de Paulo Kakinoff, Pres. Gol, Gustavo Figueiredo, GRU Airport e Leonel Andrade.

Em todas as publicações, o Movimento Supera Turismo estará presente, chancelando e apoiando essa campanha maravilhosa que chega em um momento oportuno para acelerar ainda mais a retomada do segmento.

A partir de 01/09, a empresa também vai divulgar o vídeo de vacinação e protocolos, desenvolvido pela equipe de comunicação do Movimento Supera Turismo em alguns de seus aeroportos, incluindo o mais importante, aeroporto de Guarulhos.

Jorge Luiz Mussolin