23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 13/09/21

Grupo Boticário Lança Lojas De Parede Em São Paulo

Projeto piloto que usa pontos de mídia OOH, reforça estratégia multicanal da companhia

Em ação pioneira no setor, o Grupo Boticário lança novo formato de venda multicanal em pontos estratégicos da cidade de São Paulo conferindo, ainda mais, comodidade e praticidade aos consumidores brasileiros.

Ao longo do mês de setembro, quem passar pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela Linha 4 Amarela do Metrô irão se surpreender com as primeiras Lojas de Parede para venda de produtos da marca o Boticário. Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da Loja de Parede da companhia é muito simples e fácil: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.

Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de Mídia e Brand Experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal do Grupo e atender às novas necessidades e desejos de compra dos brasileiros.

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior.

Jorge Luiz Mussolin