23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 12/11/21

JCDecaux Lança Produto Neutro Em Carbono

Ações com a novidade começara a ser utilizada na Austrália, em 2022

A JCDecaux anuncia a utilização do primeiro produto neutro em carbono certificado, na Austrália, destinado a anunciantes que realizam ações concretas globais e têm a preocupação com a sustentabilidade.

A ideia é que anunciantes que desejam aplicar os compromissos de sustentabilidade à sua cadeia de suprimentos de mídia agora têm uma oportunidade genuína de fazê-lo. A intenção é que todos os produtos de publicidade da rede Transit, produzidos pelo serviço de impressão interno GSP Print, sejam neutros em carbono.O novo produto estará disponível já no início de 2022.

A JCDecaux tem a sustentabilidade como uma parte central de seus negócios desde 1964. Avançando para 2014, o grupo renovou seu compromisso com o desenvolvimento sustentável por meio da implementação de sua Estratégia de Desenvolvimento Sustentável. As prioridades abrangem três componentes - ambiental, social e de partes interessadas, e incluem a redução do consumo de energia, redução dos impactos ambientais e fortalecimento do compromisso dos funcionários com o desenvolvimento sustentável.

A JCDecaux foi a primeira empresa de mídia externa globalmente a se juntar à RE100, uma organização mundial que defende um compromisso com 100 por cento de energia renovável.

Jorge Luiz Mussolin