23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 25/11/21

A Solidão No Natal

Campanha da Vodafone aborda assunto delicado, mas muito comum em nossos dias

A empresa Vodafone inicia uma campanha publicitária de Natal, abordando um tema sensível e delicado, mas muito comum nessa época do ano: a solidão dos idosos.

A ação, que conta com veiculação na Hungria, traz como personagem um idoso que gosta de conversar com todo mundo, mas não consegue porque todos estão ocupados.

Criada pela agência VMLY&R Hungria a ação destaca que a empresa de telefonia Vodafone está doando acesso gratuito à internet e dispositivos inteligentes para as casas de idosos neste Natal, em cooperação com o Serviço de Caridade Húngaro da Ordem de Malta. A ideia é que todos possam se conectar com amigos e parentes para diminuir a sensação de solidão.

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comercial para TV e ambiente digital.

Jorge Luiz Mussolin