Publicada em 12/05/22
Mitsubishi Eclipse Relembra "Ancestral" Em Campanha
Ação resgata uma história do século 18 e será veiculada em peças de Mídia Exterior
A Mitsubishi Motors lança no mercado brasileiro a linha Eclipse Cross 2023, mais novo SUV compacto com o DNA 4x4 da marca dos três diamantes. Mas o que pouca gente sabe sobre o modelo Eclipse é que o seu nome não é inspirado no fenômeno astronômico, e sim em um famoso cavalo de corrida que encantou o mundo no século 18 com inúmeras conquistas.
Essa história foi resgatada e é contada na nova campanha de Mitsubishi Eclipse Cross, criada pela Tech and Soul. O filme retrata um cenário de época, com ambientação em um páreo do passado, com direito a público, narrador e, claro, os jóqueis e seus cavalos, incluindo o grande vencedor Eclipse. A assinatura no filme é “Nascido da esportividade que hoje representa liberdade”, sob o conceito “4you4play”.
A campanha tem veiculação em peças de OOH e DOOH com anúncios em aeroportos e aviões da Latam, filmes para a TV paga, patrocínio de programa, anúncios para mídia impressa em diversas praças, inserções no cinema, digital e mídias sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor