Publicada em 07/11/23
JCDecaux Com Novas Plataformas Digitais Em Madri
Novidades são a ser instaladas depois da renovação do contrato com o Metrô local
A JCDecaux informa que renovou a sua concessão para exploração de espaços publicitários no Metrô de Madri para os próximos dez anos. Com isso, a empresa deverá instalar mais de 3.100 elementos de mobiliário urbano digital e 460 novas telas com maiores dimensões, resolução e eficiência energética.
Essa nova fase faz parte do processo de transformação digital da rede metropolitana, iniciado em agosto passado, devendo estar concluída até ao final deste ano. No processo de modernização, a JCDecaux Espanha deve instalar cerca de 2.000 m2 de telas de diversas medidas e formatos, sendo 142 telas nas 39 estações chave do sistema de metrô local.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano