Publicada em 31/10/23
Activia Leite Fermentado Nas Ruas
Danone espalha embalagens do novo produto em mobiliário urbano
Para apresentar aos consumidores o novo Activia Leite Fermentado – que contém lactobacilos vivos e é fonte de fibras que ajudam a saúde digestiva –, a Danone toma as ruas de São Paulo com uma campanha diferenciada.
A marca espalhou, pela cidade, peças em mobiliário urbano, representando a embalagem do produto em tamanho aumentado.
O projeto foi construído em parceria com a VMLY&R e JCDecaux e ainda conta com três filmes protagonizados por Cauã Reymond e Rafa Kalimann.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Testar, Tratar E Prevenir
Campanha do Governo Federal conta com veiculação em Mídia Exterior
-
Eletromidia Monta o Maior Projeto Digital Aeroportuário Do Brasil
Projeto vai entregar mais de 500m² de LED de última geração em 14 painéis sobre as ilhas de check-in
-
Nova Diretoria SEPEX-RJ Realiza Encontro
Sindicato reúne empresas para aumentar seu número de afiliados
- Red Balloon Em Campanha
- CAO MKT E CAO MÍDIA MÓVEL Na Campanha BET FRIDAY Da Bet Nacional