Publicada em 08/11/23
Eudora Na Times Square
Ação é resultado de parceria entre agência Suno, Clear Channel Brasil e Clear Channel Nova York
Localizada no coração da cidade de Nova York, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo repleto de luzes e grandes telas digitais onde poderosas marcas disputam espaço para veicular seus anúncios.
Recentemente, foi a vez da Eudora, marca de beleza do Grupo O Boticário, exibir algumas de suas consumidoras brasileiras e embaixadoras, como Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Dandara Mariana e Aline Gotschalg, em uma tela icônica, conhecida como “spetacular display”, da Clear Channel na Times Square.
A ação de marketing foi gerenciada pelas unidades Brasil e Nova York da empresa de mídia, em parceria com a agência Suno, garantindo a exposição de marca para mais de 300 mil pessoas em apenas uma hora de exibição.
O display de LED - com a mais alta resolução da Times Square - exibiu ao longo de uma hora, postagens reais e orgânicas de consumidoras testando as linhas para cabelos Siàge. A estratégia é parte da campanha #EudoraSiageRepara.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano