23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 08/11/23

Eudora Na Times Square

Ação é resultado de parceria entre agência Suno, Clear Channel Brasil e Clear Channel Nova York

 

Localizada no coração da cidade de Nova York, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos do mundo repleto de luzes e grandes telas digitais onde poderosas marcas disputam espaço para veicular seus anúncios.

Recentemente, foi a vez da Eudora, marca de beleza do Grupo O Boticário, exibir algumas de suas consumidoras brasileiras e embaixadoras, como Jade Picon, Giovanna Lancellotti, Dandara Mariana e Aline Gotschalg, em uma tela icônica, conhecida como “spetacular display”, da Clear Channel na Times Square.

A ação de marketing foi gerenciada pelas unidades Brasil e Nova York da empresa de mídia, em parceria com a agência Suno, garantindo a exposição de marca para mais de 300 mil pessoas em apenas uma hora de exibição.

display de LED - com a mais alta resolução da Times Square - exibiu ao longo de uma hora, postagens reais e orgânicas de consumidoras testando as linhas para cabelos Siàge. A estratégia é parte da campanha #EudoraSiageRepara.  

Jorge Luiz Mussolin