23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 07/11/23

Ação Disruptiva De OOH

Ação aconteceu para a campanha King em Dobro, do BK

A cidade do Rio de Janeiro recebeu uma ação diferenciada de OOH em outubro para a divulgação da campanha King em Dobro, do Burger King®, com estratégia desenvolvida pelas empresas Clear Channel e Streetwise. Mais de 400 pontos em abrigos de ônibus, relógios, totens e bancas digitais localizados nos principais bairros e locais de movimentação - estamparam a campanha em uma versão exclusiva para o meio.

Pela primeira vez, a divulgação contou com o formato 3D para criar uma experiência totalmente imersiva nos relógios e bancas digitais, o mais novo formato oferecido pela Clear Channel.

A ação reforça o posicionamento irreverente, bem-humorado e disruptivo da marca, com suas abordagens inusitadas. Dessa vez, a oferta permite aos clientes aproveitarem em dobro os famosos sanduíches por um preço irresistível.

Além do OOH, a campanha original conta com veiculação na televisão, cinema, rádio e digital nas peças estreladas pela atriz Larissa Manoela.

Jorge Luiz Mussolin