Publicada em 08/11/23
Suhai Reforça Necessidade De Segurança Inovadora E Inteligente
Campanha de Mídia Exterior tem como objetivo democratizar o acesso ao seguro
O veículo do cliente é muito mais do que um meio de locomoção. É a realização de um sonho. Para levar essa mensagem ao seu público, a Suhai Seguradora investe em mídia OOH em uma campanha institucional com planejamento da CHICOOH+.
A partir da campanha, a Suhai pretende ajudar seus clientes a fazerem boas escolhas referente ao seguro, e posicioná-los como participantes ativos no processo.
Voltada para os proprietários de veículos e com o objetivo de incentivar a população a conhecer a seguradora, a fim de contribuir para a construção de uma marca mais forte, a campanha se estenderá até o fim do ano, com veiculação em painéis rodoviários e frontlights.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano