Publicada em 07/11/23
Cobasi Traz Márcia Sensitiva Em Campanha Para A Black Friday
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior
A Black Friday da Cobasi, uma das principais varejistas do setor pet, casa e jardim trouxe este ano uma novidade diferente para todos os amantes de animais de estimação. Criada pela agência Artplan, a nova campanha tem como estrela a astróloga, espiritualista e influencer Márcia Sensitiva em um formato de talk show, com um bate-papo junto aos nossos queridos amigos peludos.
Sob o conceito "Márcia e a Bicharada. A gente entende o que o seu pet precisa", a médium usará todos os seus sentidos e conhecimento para traduzir os latidos dos pets e entender o que é melhor para eles, revelando como solução os produtos da Cobasi, com descontos de até 70% durante a Black Friday.
Para fazer um esquenta junto ao público, nos dias 30 e 31 de outubro, influenciadores levantaram a pauta: “Quem é essa Márcia tão mencionada pelos pets?”. A revelação aconteceu em vídeo, lançado nos perfis da Cobasi e da Márcia Sensitiva.
A campanha está presente em várias mídias, incluindo DOOH (Belo Horizonte e São Paulo), rádio (São Paulo), TV aberta (Nacional), ações de merchandising em programas de TV, além de plataformas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano