Publicada em 17/11/23
Campanha Apresenta O Novo Sistema BRT Da Prefeitura do Rio
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Com o objetivo de apresentar aos moradores do Rio de Janeiro o trabalho de revitalização e transformação do Sistema BRT, a Prefeitura do Rio lança uma campanha criada pela agência Binder.
Com o mote "BRT. Ficando novo, de novo", a campanha mostra a transformação que o Sistema BRT passou, destacando a modernização e revitalização das estações, novo piso nas vias, a ampliação do número de ônibus novos e em circulação, a redução no tempo de espera e a maior segurança, entre outras mudanças em curso.
A campanha conta com veiculação, no Rio de Janeiro, em peças de Mídia Exterior, além de comercial para TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e internet.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano