Publicada em 10/11/23
CHICOOH+ Anuncia Atuação Na América Latina
Ação divulga Mendoza, cidade turística argentina
A CHICOOH+ anuncia sua aliança com a agência Quiroga no planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina.
A união tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH, por meio do trabalho da CHICOOH+. A primeira campanha fruto desta aliança é para a cidade turística da Argentina, Mendoza.
Mendoza é uma cidade na região vinícola da Argentina e, por isso, costuma atrair muitos turistas. A campanha institucional é voltada para os amantes de viagens, carnes e vinhos, e está sendo veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano.
A CHICOOH+ coordenou a divulgação em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão.
Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano