23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 10/11/23

JCDecaux Anuncia Mídia Programática Para O Rio de Janeiro

Empresa investe em ativos digitais Out-of-Home com mensuração de impacto

A JCDecaux anuncia seu mais recente passo rumo à inovação no mercado publicitário carioca. Com novas opções qualificadas com mídia programática, a empresa busca oferecer soluções de anúncios altamente direcionados, com resultados mensuráveis, para impactar o público de um dos principais centros urbanos do Brasil.

Iniciado em ativos digitais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, equipados com a tecnologia, a operação segue em rota de expansão pela cidade.

Com perspectiva de implementação da mídia programática em novos ativos na cidade, a tecnologia faz parte de uma série de investimentos que a companhia tem realizado na região, incluindo a reestruturação do time comercial local. Cerca de 10 unidades de mobiliários urbanos operados pela JCDecaux estão disponíveis para campanhas otimizadas, com inteligência e flexibilidade, entre as principais vias da Barra da Tijuca, como a Av. das Américas e Av. Ayrton Senna.

Jorge Luiz Mussolin