Publicada em 10/11/23
JCDecaux Anuncia Mídia Programática Para O Rio de Janeiro
Empresa investe em ativos digitais Out-of-Home com mensuração de impacto
A JCDecaux anuncia seu mais recente passo rumo à inovação no mercado publicitário carioca. Com novas opções qualificadas com mídia programática, a empresa busca oferecer soluções de anúncios altamente direcionados, com resultados mensuráveis, para impactar o público de um dos principais centros urbanos do Brasil.
Iniciado em ativos digitais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, equipados com a tecnologia, a operação segue em rota de expansão pela cidade.
Com perspectiva de implementação da mídia programática em novos ativos na cidade, a tecnologia faz parte de uma série de investimentos que a companhia tem realizado na região, incluindo a reestruturação do time comercial local. Cerca de 10 unidades de mobiliários urbanos operados pela JCDecaux estão disponíveis para campanhas otimizadas, com inteligência e flexibilidade, entre as principais vias da Barra da Tijuca, como a Av. das Américas e Av. Ayrton Senna.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano