Publicada em 13/11/23
Bebot Digital E NÓS - DOOH Anunciam Parceria
Empresas buscam ampliar a entrega de mídia por contexto dentro de comunidades
A bebot digital - empresa de mídia programática geolocalizada do Brasil - e a NÓS, Novo Outdoor Social, firmaram parceria para levar mídia programática às comunidades brasileiras. A bebot é a primeira DSP do país a incorporar telas em nas comunidades, fortalecendo a economia local.
A parceria levará as tecnologias da bebot, como Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, para comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além de favorecer a economia local, o acordo amplia a cobertura da bebot, que soma mais de 25 mil telas no Brasil e na América Latina.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano