Publicada em 13/11/23
Banco do Brasil Em Campanha Pelo Ourocard
Ação em peças de Mídia Exterior reforça flexibilidade do cartão
Para o que você precisar, o Ourocard tem o benefício certo, na hora certa! Essa é a mensagem do Banco do Brasil, que volta à mídia com campanha focada na flexibilidade proporcionada pelo cartão Ourocard, que permite a escolha do benefício que melhor se encaixa na demanda de cada cliente.
Com o mote "Ourocard.Escolha. Mude. Use.", a comunicação assinada pela agência Lew'Lara\TBWA estreou em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, digital e ações de merchandising.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano