Publicada em 17/11/23
Febraban Nova Edição De Campanha Antifraude
Ação faz parte da estratégia durante a Semana da Segurança Digital
Em meio a Semana da Segurança Digital, a Federação Brasileira de Bancos e seus associados lançaram a terceira edição da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, que usa a hastag #PareePense.
A ação idealizada pela agência ID\TBWA busca compartilhar informações e dicas através de filmes e outros formatos de comunicação para que consumidores bancários se protejam de golpes como link falso, maquininha, falso motoboy, falsa central de atendimento, entre outros. Para esse ano, a música volta a transmitir a mensagem de segurança através de uma criativa versão da canção “Amor de Chocolate”, de Naldo Benny.
O público poderá acompanhar a campanha em peças de Mídia Exterior, circuito de OOH digital, Caixas 24 Horas, filmes para TV aberta, merchandising em programas, veículos como Globoplay e Spotfy e redes sociais da Febraban com a participação de criadores de conteúdo digitais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Homenagem Em Outdoors
Presidente do E.C. Vitória ganha outdoors pela conquista do título nacional
-
Coca-Cola Em Campanha De Natal
Ação já começou em Portugal, em peças de Publicidade Exterior
-
Central De Outdoor Anuncia Conceito De 2024 E Calendário De Eventos
"Conexões Urbanas, Conexões Humanas" é o tema da Convenção Nacional da entidade
-
Samsung Expõe Galaxy Z Flip5 Em Pontos De Ônibus Em São Paulo
Capital recebe experiência imersiva cenografias 3D do smartphone
- QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano