Publicada em 17/11/23
Febraban Nova Edição De Campanha Antifraude
Ação faz parte da estratégia durante a Semana da Segurança Digital
Em meio a Semana da Segurança Digital, a Federação Brasileira de Bancos e seus associados lançaram a terceira edição da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, que usa a hastag #PareePense.
A ação idealizada pela agência ID\TBWA busca compartilhar informações e dicas através de filmes e outros formatos de comunicação para que consumidores bancários se protejam de golpes como link falso, maquininha, falso motoboy, falsa central de atendimento, entre outros. Para esse ano, a música volta a transmitir a mensagem de segurança através de uma criativa versão da canção “Amor de Chocolate”, de Naldo Benny.
O público poderá acompanhar a campanha em peças de Mídia Exterior, circuito de OOH digital, Caixas 24 Horas, filmes para TV aberta, merchandising em programas, veículos como Globoplay e Spotfy e redes sociais da Febraban com a participação de criadores de conteúdo digitais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Duolingo Se Despede Do X Em Outdoor
-
Favretto Mídia Exterior Comemora Avanço Do Projeto "Rua da Luz"
Empresa de mídia exterior, no Paraná, promove ações sustentáveis que encantam a cidade
-
Burger King Usa Mídia Exterior Para Desbloquear O X
Ação da rede de fast food coloca promoções no mobiliário urbano
-
Gisele Bündchen Em Campanha Da Democrata
Ação da calçadista contará com veiculação em peças de Mídia Exterior
- C6 Bank Em Campanha