23 de Julho de 2009
Quero encaminhar essa notícia para...

Publicada em 17/11/23

Febraban Nova Edição De Campanha Antifraude

Ação faz parte da estratégia durante a Semana da Segurança Digital

Em meio a Semana da Segurança Digital, a Federação Brasileira de Bancos e seus associados lançaram a terceira edição da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, que usa a hastag #PareePense.

A ação idealizada pela agência ID\TBWA busca compartilhar informações e dicas através de filmes e outros formatos de comunicação para que consumidores bancários se protejam de golpes como link falso, maquininha, falso motoboy, falsa central de atendimento, entre outros. Para esse ano, a música volta a transmitir a mensagem de segurança através de uma criativa versão da canção “Amor de Chocolate”, de Naldo Benny.

O público poderá acompanhar a campanha em peças de Mídia Exterior, circuito de OOH digital, Caixas 24 Horas, filmes para TV aberta, merchandising em programas, veículos como Globoplay e Spotfy e redes sociais da Febraban com a participação de criadores de conteúdo digitais.

Jorge Luiz Mussolin