Publicada em 27/11/23
QuintoAndar Ressignifica Momentos De Espera Do Cotidiano
Ação conta com peças de Mídia Exterior
A cada ano novos estudos apontam para o aumento do uso de celular. Os brasileiros estão no topo desse ranking como um dos povos que mais passam tempo navegando nos smartphones.
Atento a essa tendência, o QuintoAndar lança a campanha "Tempo de QuintoAndar", em que incentiva as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera e olhadinhas no celular, transformando-os em experiências prazerosas na busca pelo imóvel perfeito - seja para sonhar com a ideia de um lar ideal ou para quem já está pronto para se mudar e já sabe o que precisa.
Com o objetivo de dialogar com o cotidiano das pessoas, foram produzidos filmes de para TV aberta e paga, retratando momentos de espera como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar. A campanha terá pontos de ativação estratégicos, em que as pessoas serão impactadas justamente em momentos de ócio, para que se sintam motivadas a baixar o aplicativo e já utilizá-lo, como telas no banco traseiro de carros de aplicativo de transporte, que mostrarão a frase "Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar"; além de redes sociais, mídia OOH e até em pausas das plataformas de streaming em que a iniciativa mostra "Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar" .
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Duolingo Se Despede Do X Em Outdoor
-
Favretto Mídia Exterior Comemora Avanço Do Projeto "Rua da Luz"
Empresa de mídia exterior, no Paraná, promove ações sustentáveis que encantam a cidade
-
Burger King Usa Mídia Exterior Para Desbloquear O X
Ação da rede de fast food coloca promoções no mobiliário urbano
-
Gisele Bündchen Em Campanha Da Democrata
Ação da calçadista contará com veiculação em peças de Mídia Exterior
- C6 Bank Em Campanha