Publicada em 01/02/24
Campanha Itaú Unibanco Para Maquininha
Campanha traz novo olhar para as maquininhas Rede e conta com peças de Mídia Exterior
A Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, inicia campanha publicitária.
“Ser muito mais do que uma maquininha é o mote da nova campanha do banco, que traz os atributos da operação e as vantagens de ser parte do ecossistema do maior banco privado da América Latina, além do lançamento de seu novo visual: as laranjinhas do Itaú.
A campanha, assinada pela GALERIA .ag materializa para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo ao que elas dão acesso dentro do ecossistema do banco.
A ação traz peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, mídias digitais e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Duolingo Se Despede Do X Em Outdoor
-
Favretto Mídia Exterior Comemora Avanço Do Projeto "Rua da Luz"
Empresa de mídia exterior, no Paraná, promove ações sustentáveis que encantam a cidade
-
Burger King Usa Mídia Exterior Para Desbloquear O X
Ação da rede de fast food coloca promoções no mobiliário urbano
-
Gisele Bündchen Em Campanha Da Democrata
Ação da calçadista contará com veiculação em peças de Mídia Exterior
- C6 Bank Em Campanha