Publicada em 07/02/24
Nova Campanha Do Bradesco Foca Segurança Dos Clientes No Carnaval
Estrelada por Gabriel Louchard, peças destacam soluções para a tranquilidade durante a folia
O Bradesco lançou nova campanha publicitária, estrelada pelo ator e humorista Gabriel Louchard, focada em segurança, destacando as soluções que o Bradesco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas.
Criada pela agência aldeiah., e com o mote "Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada", a ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior e DOOH, além de filme para TV, anúncios para mídias impressas, spot de rádio, digital display, bumper e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia Lança Ad Network
- Prefeitura De Brumadinho Retira Outdoors Irregulares
-
Valorizando Os Colaboradores
Campanha de Sindicato dos empregados da Caixa tem peças de Mídia Exterior
-
Convenção Da Central De Outdoor Terá A Presença de Tom Goddard
Presidente da WOO será um dos principais palestrantes no evento
- "É Verão. Refresca Aí!"