Publicada em 08/02/24
Caia Na Folia Sem Cair No Golpe
Campanha do Banco do Brasil alerta para os riscos durante o Carnaval
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe? Procure o BB”, com dicas sobre como resguardar os dados bancários durante os momentos de folia.
A campanha traz histórias que podem acontecer durante o carnaval e traz orientações para evitar golpes. A comunicação volta com o sinal amarelo, mundialmente conhecido e reconhecido como sinal de alerta, para reforçar que o Banco do Brasil busca proteger seus clientes em todos os momentos.
Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha conta com peças de Mídia Exterior (nas praças de Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro), além de filme, spot de rádio e mídia digital.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Testar, Tratar E Prevenir
Campanha do Governo Federal conta com veiculação em Mídia Exterior
-
Eletromidia Monta o Maior Projeto Digital Aeroportuário Do Brasil
Projeto vai entregar mais de 500m² de LED de última geração em 14 painéis sobre as ilhas de check-in
-
Nova Diretoria SEPEX-RJ Realiza Encontro
Sindicato reúne empresas para aumentar seu número de afiliados
- Red Balloon Em Campanha
- CAO MKT E CAO MÍDIA MÓVEL Na Campanha BET FRIDAY Da Bet Nacional