Publicada em 25/11/24
Uber Destaca Hábito Brasileiro Em Nova Campanha
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
A ação celebra com humor e autenticidade o hábito bem brasileiro de “marcar de marcar” encontros que, muitas vezes, acabam adiados pela correria do cotidiano. Com uma abordagem leve e enraizada na cultura local, a campanha lembra que, com a Uber, estar junto está a apenas um botão de distância.
Desenvolvida em parceria com o estúdio criativo AKQA, a campanha conta com peças de mídia exterior, vídeos para TV, conteúdo para redes sociais e a música “Vamo que Vamo” embalada pela voz do Thiaguinho.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia Lança Ad Network
- Prefeitura De Brumadinho Retira Outdoors Irregulares
-
Valorizando Os Colaboradores
Campanha de Sindicato dos empregados da Caixa tem peças de Mídia Exterior
-
Convenção Da Central De Outdoor Terá A Presença de Tom Goddard
Presidente da WOO será um dos principais palestrantes no evento
- "É Verão. Refresca Aí!"