Publicada em 25/11/24
Nova Campanha Da John Lewis
Ação brinca com viagem do tempo
A tradicional campanha britânica de Natal da John Lewis, usa conceitos de ficção científica abordando uma viagem no tempo, ao som da música “Sonnet”, da banda The Verve de 1997.
Criada pela agência Saatchi & Saatchi, a campanha conta com uma abordagem mais bem humorada e nonsense, onde uma mulher viaja ao passado para encontrar o presente perfeito para sua irmã.
A veiculação acontece, além do filme, em peças de Publicidade Exterior, redes sociais e mídia impressa focados nos produtos mais populares da temporada.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia Lança Ad Network
- Prefeitura De Brumadinho Retira Outdoors Irregulares
-
Valorizando Os Colaboradores
Campanha de Sindicato dos empregados da Caixa tem peças de Mídia Exterior
-
Convenção Da Central De Outdoor Terá A Presença de Tom Goddard
Presidente da WOO será um dos principais palestrantes no evento
- "É Verão. Refresca Aí!"