Publicada em 02/12/24
MetrôRio Lança Campanha
Ação destaca o transporte mais seguro no Rio de Janeiro
"Se tem um transporte mais seguro na cidade. A internet sabe qual é. Pode pesquisar!" Esse é um dos teasers da campanha do MetrôRio, lançada com o objetivo de destacar os atributos de segurança do sistema metroviário carioca.
Criada pela agência Made, a ação convida as pessoas a buscar, na internet ou em plataformas de inteligência artificial, a resposta sobre qual é o transporte mais seguro do Rio de Janeiro.
Outro destaque do processo criativo é a inteligência de mídia empregada na distribuição dos anúncios em diversos bairros do Rio, como o Centro, Botafogo (Zona Sul), Barra da Tijuca (Zona Oeste), Del Castilho e Pavuna (Zona Norte). No caso da mídia out of home (OOH), as peças serão veiculadas próximas às estações de metrô, em bancas de jornais, pontos de ônibus e shoppings, com mensagens adequadas a cada região.
Entre os títulos estão: "Não precisa olhar agora, mas, quando chegar em casa, pesquisa na internet: qual é o transporte mais seguro do Rio?", "Antes de pedir um carro, pesquisa qual é o transporte mais seguro da cidade." e "Só trago verdades. Com a tarifa social você pode pagar R$ 5,00 para andar no transporte mais seguro do Rio".
O planejamento de mídia também inclui spots em rádios, com a participação da artista Zanna, digital e um conjunto de peças para as mídias das 41 estações do sistema metroviário, além das telas digitais nas composições.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
- Eletromidia Lança Ad Network
- Prefeitura De Brumadinho Retira Outdoors Irregulares
-
Valorizando Os Colaboradores
Campanha de Sindicato dos empregados da Caixa tem peças de Mídia Exterior
-
Convenção Da Central De Outdoor Terá A Presença de Tom Goddard
Presidente da WOO será um dos principais palestrantes no evento
- "É Verão. Refresca Aí!"