Publicada em 10/01/06
Color Reedita Natal Sem Fome Pela Terceira Vez
Ação que atende famílias carentes ganha peso à cada ano
Desde 2003 a campanha "Natal sem Fome" vem sendo uma das principais bandeiras da Color Outdoor de Curitiba, quando o assunto é responsabilidade social.
Nos anos anteriores a empresa arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos que foram distribuidos a famílias carentes de Curitiba e Londrina. Este ano a Color promoveu em conjunto com o Centro de Ação Solidária o espetáculo "Palhaços pondo a mesa" no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação. O ingresso para a peça foi 1 quilo de alimento não perecível. Todo o volume arrecadado foi repassado à instituições de caridade cadastradas pelo Centro de Ação Voluntária.
Jorge Luiz Mussolin
+ notícias
-
Nova Campanha De O.U.i Paris Perfuma A Avenida Paulista E Aeroportos
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
-
Foco No Cliente
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
- Tais Araújo Estrela Nova Campanha Da Vivo
-
Kallas Entrega Primeira Etapa De Fingers No Santos Dumont (RJ)
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
-
Discutindo A Regulamentação Da Mídia Exterior
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor